Quem sou eu

Minha foto
sou casada tenho uma filha amo fazer trabalhos manuais como: pintura em madeira, bijuteria e scrap

terça-feira, 21 de abril de 2009

Tudo começou por essa foto.

Olá meninas,


Lembrei dessa foto muito importante que representa o marco de um novo universo.


Estava ansiosa para compartilhar com voces essa trajetoria


O motivo q me levou a conhecer Scrapbooking foi essa foto.


Foi minha primeira aula com a Patri.

Esta faltando a escrita a esquerda do LO


Descobri que posso colocar emoção, amor, fantasia, etc...numa foto.


Meu marido, como todo pai coruja de filha unica, tira trilhões de fotos da Sophia.


Todas as fotos ficavam arquivadas em cd ou em albuns comum.


Me incomodava muito, pois as fotos representam mais do q se ve.


Sempre que olho essa foto é de arrepiar.


Para mim representa o futuro.


Estaremos sempre velando por nossa princesa, mesmo estando longe.


A Sophia tinha 2 anos e meio.


Somente em novembro de 2008 pude colocar o q vem no coração acompanhando a foto.


Graças a Patri.Obrigadão por compartilhar esse universo comigo.


Valeu e está valeu.


Bjs para todas


Cris










3 comentários:

  1. Realmente esta foto é bem significativa!!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. não acredito agora vc com isso rsrsrs
    tah parecendo a Dona Didi começando a virar uma internauta....hsuahsuas

    bjinho tia fik com Deus

    ResponderExcluir
  3. Cris, vim te fazer uma visita por aqui. Se quiser ir hoje, só se concorcar em alterar alguns papéis, mas o resultado final será o mesmo. bjs Lari

    ResponderExcluir