Quem sou eu

Minha foto
sou casada tenho uma filha amo fazer trabalhos manuais como: pintura em madeira, bijuteria e scrap

domingo, 10 de maio de 2009

EU SOU UMA FÃ


Olá, meninas!

Resolvi fazer esse LO para presentear minha mãe e para o Desafio da Scrap Squad.

Utilizei papel da Paintables Collection, nele pintei em aquarela.

Distress no papel Love letters Collection da little Yellow Bicycle.

Cristais Self-Adhesive Embellishment.Glitter Alphabets e Adesivos feitos a mão de Alfabeto da Toke e Crie.Coloquei renda preta e alinhavei para fazer o babado.

Para finalizar dois passarinhos com bailarinas.

Bem, espero que gostem.

2 comentários:

  1. Não recebmos seu email, mas peguei a foto pelo blog,ok?
    Obrigada por participar!!!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cris!
    Ficou ótima a foto e é bem legal começar a participar de desafios para ir se enturmando e aprimorando!

    Bjusss

    ResponderExcluir