Quem sou eu

Minha foto
sou casada tenho uma filha amo fazer trabalhos manuais como: pintura em madeira, bijuteria e scrap

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Minha primeira arte alone


Olá pessoal! A nossa Sophia
Meu presente enviado por Deus.
É linda!!!!!!!!!!.
Fiz esse LO no Ano Novo ultimo, em Vinhedo.
Lá moram os avos paterno da Sophia.
Quiz registrar de forma romantica o amor que ela tem por dançar.
São fotos que estavam soltas desde os 2,3 e 4 anos dela.
O Scrapbooking me deu a possibilidade de contar um pouco dos momentos importantes da nossa vida.
Os papéis utilizados e as decorações adquiri no Vale do Papel.
Um comentário, a Ana Paula é uma simpática e sempre sorridente.
Está sendo muito bom ter essas pessoas fazendo parte da minha vida.
O astral é muito grande.
Adoro dar uma fugidinha e correr para o Vale do Papel, sempre cheia de novidades.
Bem, espero que gostem!
Bjs, Cris

Um comentário:

  1. Seja bem vinda ao mundo dos blogs. Você vai ver como é gostoso fazer novas amizades virtuais, que com o tempo, passam a ser amigas de verdade!!! Parabéns pelo projeto, sua princesa bailarina é linda. Beijinhos

    ResponderExcluir