Quem sou eu

Minha foto
sou casada tenho uma filha amo fazer trabalhos manuais como: pintura em madeira, bijuteria e scrap

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Emoção

Olá, pessoal!

Estou muito emocionada por fazer meu blog.

Confesso que nunca pensei que faria isso um dia.

O que me levou a fazer o blog, foi as minhas amigas apaixonadas por Scrapbooking.

Alias, estou amando fazer scrap.

Realmente: "Scrapbooking é mais que uma arte,

É uma terapia"

Minha primeira aula foi com a doce Patri que me mostrou esse novo universo de Arte.

Minha filha que acabou de fazer 5 anos, tambem se apaixonou e já faz seus LO.

Começamos a fazer cursos no Vale do Papel com a querida e atenciosa Aline, depois com a Letícia e a pouco tempo fiz aula com a Larissa.

Estou engatinhando nessa nova jornada.

É muito bom essa energia quem do Scrapbooking e as pessoas ao redor emanam.

Voces estão convidados a me visitarem.

Será otimo compartilhar esse novo universo que é o Scrapbooking.

Bjs Cris

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, amei tudo!
    E posso dizer que sua trajetória foi maravilhosa.Seus trabalhos estão cada vez mais lindos.
    PARABÉNS!!!!
    Adoro você!
    Bjks
    Denise

    ResponderExcluir